About

Sobre a autora

Mais uma pessoa que tenta escrever nas horas vagas, lidando com faculdade e coisas afiliadas. Pretende ser geneticista de plantas e se possível também possuir conhecimentos na área da nanotecnologia.

Sofredora do calor incontrolável do Rio de Janeiro mas também agraciada com as belezas naturais da cidade.  Adoraria ser uma fotógrafa de qualidade para melhor registrar momentos e lugares da cidade maravilhosa e gostaria principalmente ter uma Nikon para suprir suas deficiências.

Influenciada literariamente por autores como Marquês de Sade, Lord Byron, Jane Austen, Irvine Welsh, Oscar Wilde, Neil Gaiman dentre outros,  além de inúmeros mangás, sejam eles hentais ou não, exemplo Angel Sanctuary, sendo sua autora, Kaori Yuki, a maior influenciadora desta mente que vos escreve.

Amante da sétima arte  tendo como diretores favoritos Quentin Tarantino e Tim Burton. Claro e evidente que os queridos diretores clássicos também entram na lista, mas não conseguem ter tanto brilho quanto os já citados.  Filme quase que inspiração de vida é O Fabuloso destino de Amélie Poulain. Vicio em Star Wars, Star Trek, Matrix, Terminator…

Artistas musicais favoritos são muitos, porém os mais evidentes são The Libertines e The Dresden Dolls.

Seriados favoritos no presente momento são The O.C, Californication, True Blood, Supernatural e The Big Bang Theory.

Sobre o blog

Este foi criado para poder dar um fim as estórias inacabadas que estavam guardadas em uma pasta preta com a seguinte marcação: “Contos para terminar”.  Provavelmente se tornará um relato de inúmeros casos que mostram que o instinto mais natural é muitas vezes o mais forte, e que nem sempre uma cultura consegue castrar toda a animalidade inata em nós, humanos.

Pretende mostrar que vários caminhos podem ser tomados e o que é considerado bom para alguém pode ser considerado ruim para outras. Várias serão as vezes que mesmo com boa intenção, inicialmente, acabará em um caminho “desviado”.

Siga o coelho branco até a sua toca.




Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: